Algumas dicas que te ajudarão a descobrir fornecedores vip

Algumas dicas que te ajudarão a descobrir fornecedores vip

 

Encontrar fornecedores de alta qualidade e com preços acessíveis pode ser uma tarefa árdua, e por esse motivo muita gente que começam nesse mercado acabam falhando, por não encontrar os melhores fornecedores vip Brasil. Antes de começar a importar roupas, calçados, mochilas, bolsas e outros itens, já se deve ter uma lista com fornecedores vip, para que você possa começar o seu negócio de revenda de roupas e acessórios do modo certo e lucrativo.

Então, qual são as dicas que me ajudarão a encontrar essa lista de fornecedores? Até o final desse artigo você terá uma vantagem em cima de outras pessoas, por saber exatamente como encontrar os melhores fornecedores do Brasil e ainda pode revender produtos de alta qualidade com preços irresistíveis.

Como nós falamos antes, esta tarefa pode ser árdua, então vamos começar pelo network, ou seja, quanto mais pessoas você fizer contatos, maiores são as suas chances de encontrar os fornecedores dos grandes varejistas do mercado.

#1 – Fuce com vontade na internet

É óbvio, mas está entre os erros mais comuns de pessoas que tentam encontrar fornecedores pela internet. Fazer pesquisas como, fornecedor de bolsa de qualidade, fornecedor x, fornecedor y, isso até funciona, mas entenda que muitas pessoas estão fazendo a mesma coisa, ou seja está todo mundo focado no mesmo fornecedor o que acaba elevando os preços, quando fizer buscas na internet, vá para várias páginas, procure na 1, na 2, na 3 e assim por diante, você encontrará fornecedores de alta qualidade que poucas pessoas estão exergando.

Como os maiores fornecedores eles nunca lidam diretamente com o cliente final, quase não há investimentos em marketing e publicidade, e quando há, é muito pouco e mal feito. Por esse motivo ao você buscar no Google em várias páginas, você se deparará com sites de baixa qualidade, layout feio mesmo, páginas de facebook, yahoo resposta e até em sites de guias locais, mas aqui vai um conselho! Evite julga-los, aos invés disso, converse com eles, peças fotos e mais informações sobre seus produtos. São pesquisas assim, que farão com que você encontre fornecedores vip no Brasil e também fora.

#2 – Mercados famosos no Brasil

Que bom que hoje no Brasil existe mercados com diversos fabricantes de todos os tipos de coisas e objetos, um exemplo disso é o Brás ou Bom Retiro, grande e famoso mercado de roupas, bolsas e itens da moda, é ótimo que você vá a esses lugares, pois em único lugar você encontra diversos fornecedores com os mais vários preços e qualidades. Em alguns lugares você pode encontrar uma pequena guerra de preço, então se procurar bem, vai achar ótimos fornecedores por um preço bem acessível.

# 3 – Aproveite a oportunidade, conversa com os fornecedores

 

Conversar com os fornecedores te dá uma grande vantagem, você pode se tornar um cliente especial e fiel a esse fornecedor, ele pode te revelar quais são os seus fabricantes (quem sabe) você pode fazer parcerias, conseguir descontos, formas de pagamento facilitada, muitas possibilidades virão para aqueles que fizeram um ótimo network e uma amizade sincera com esses fornecedores, afinal, ambos estão se ajudando certo?

Então é isso pessoal! Se você gostou desse artigo, pedimos gentilmente que você compartilhe na suas redes sociais e com aquele amigo(a) que tá com vontade de abrir seu próprio negócio e não sabe por onde começar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *